6 anos do "Por Dentro da Ciência

O "Por Dentro da Ciência" completou nesse mês 6 anos. O primeiro post foi em 21 de dezembro de 2004. Não imaginava o alcance que um blog poderia ter naquela época,  vejo que é um meio  importante para  colocar em prática uma das minhas paixões - a divulgação científica.
Por meio do blog pude conhecer muitas pessoas interessantes e o diálogo com os leitores sempre foi muito bom. A grande maioria dos comentários s foram positivos e as críticas sempre foram construtivas.
Agradeço a todos os frequentadores.
Um feliz ano novo e espero que o "Por Dentro da Ciência" continue sendo uma ferramenta para a dissiminação da ciência.

Comentários

  1. Adilson.
    Sabemos como não é fácil divulgar ciência no Brasil, e infelizmente, no nosso país, os blogs que tratam destes assuntos não são tão frequentados quanto outros de baixíssima qualidade, e que tratam de assuntos, digamos, mais populares. Eu não me conformo em ver blogs como o seu, tão bem elaborados, não apresentarem o mesmo número de participações quanto os que tratam de novelas, televisão, misticismos, pseudociências e outras baboseiras. É louvável que esteja a tantos anos persistindo nesta tarefa grandiosa de divulgação da física e das ciências em geral.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Caro Jairo,
    Obrigado pelo comentário. Pode ter certeza que eu comentários como o seu é que me estimulam a continuar com esse trabalho.
    Um bom final de ano.
    Um abraço
    Adilson

    ResponderExcluir
  3. Beeeeem atrasada, mas ainda com muita admiração, deixo os parabéns pelo 6 anos do blog (corresponde a idade de uma criança sapeca, mas para a blogosfera, é evidência de uma existência madura e comprometida com a divulgação científica)! PARABÉNS!
    ana claudia
    via gene

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos desde que sejam pertinentes aos posts

Postagens mais visitadas