Estamos atingindo 5 anos e 150.000 acessos

O primeiro post desse Blog foi em 21 de dezembro de 2004.  Era uma terça-feira antes  do Natal.  Estava na UFSCar arrumando as minhas coisas e resolvi montar o blogue. A ideia já vinha me ocorrendo alguns dias  e naquele tomei coragem e  entrei no blogspot para começar a montá-lo.

Foi uma época na qual os blogues estavam aparecendo e poucos estavam ligados a Ciência. Aproveitei e comecei a usar esse espaço para também divulgar os textos que na época escrevia no Portal AOL-Educação, que saiu do ar em 2006. O começou como apenas uma experiência se tornou algo muito legal para mim. Durante esses 5 anos a imensa maioria dos comentários foram elogiosos e sempre estimularam a começar.

Eu pude conhecer muitas pessoas pela blogosfera, tanto virtualmente como pessoalmente. O blogue já foi várias vezes citado como fonte de informação tanto para alunos do ensino médio como para também outros blogueiros.

Espero que agora atingindo a marca de 150.000 acessos e com cinco anos eu possa continuar usando essa ferramenta para expressar as minha ideias e opiniões sobre ciência, em particular sobre física e astronomia, como está na própria chamada do blogue.

Obrigado a todos que acessaram e acessam o "Por dentro da Ciência". Gostaria realmente dividir um bolo com todos aqueles que acessam o blogue, mas fiquem com pelo menos a intenção.




Comentários

  1. Parabens. Seu blog é simples e bem informativo. 5 anos é um marco muito grande em um blog. parabens!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adilson!!!
    o via gene faz anos em fevereiro (achoq que 5 também...), mas não é um blog dedicado como o Por Dentro da Ciência, vc está - novamente - de parabéns pela qualidade e atividade do blog. Feliz aniversário e muitos anos de vida.
    ana claudia

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Ana,
    Tome coragem e volte um pouco do seu tempo para o Via Gene e quem sabe em mais projetos de divulgação científica, pois como você sabe, na UFSCar não faltam oportunidades para isso.
    Um grande abraço
    Adilson

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos desde que sejam pertinentes aos posts

Postagens mais visitadas