Atingimos 50.000 visitas

No dia 03 de agosto superamos a barreira de 50.000 acessos.
Obrigado a todos que visitam e deixam os seus comentários.
Fico feliz que tudo o que eu escrevi nos últimos 3 anos foi visto (mesmo que muito rapidamente) por todos esses visitantes.
Penso que os meus artigos científicos, publicados em revistas especializadas, jamais atingirão essa marca. Talvez apenas um centésimo disso.
Ambos são importantes, mas sem dúvida, mas me dá muito mais satisfação saber que o blog teve todos esses acessos do que o meu fator H calculado pelo Web of Science.

Comentários

  1. Anônimo3:17 PM

    Parabens pelo 50 mil

    depois veja o meu blog de ciencia, educação e política, que está quase com 20 mil

    www.cienciabrasil.blogspot.com

    abraços
    Marcelo Hermes-Lima
    Prof de Bioquimica da UnB
    (meu H é 19...rss)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos desde que sejam pertinentes aos posts

Postagens mais visitadas